Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Esta Pulseira Groumet em Ouro 18k, é perfeita para quem busca uma joia marcante e sofisticada, e ao mesmo sem detalhes extravagantes.
Model: PS-2.53
Pulseira Groumet em Ouro 18k

Marca: Creative Joias
Modelo: PS-2.53
Ref: 463-JP2-TQPJ
Estoque: 1
Disponível em 1 dia útil

Pulseira Groumet em Ouro 18k

Esta Pulseira Groumet em Ouro 18k, é perfeita para quem busca uma joia marcante e sofisticada, e ao mesmo sem detalhes extravagantes.

Ela é básica e combina perfeitamente com qualquer look. Seus elos groumet em acabamento polido é a característica peculiar dessa joia, que ainda pode ser complementada com berloques, deixando o acessório único. Além disso, ela também pode ser usada com pulseiras que possuem características diversas, fazendo uma mistura moderna, tendência da moda. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Comprimento:

19 cm (com fecho)

Elos Groumet

Pulseira Groumet em Ouro 18k, pulseira ouro elo groumet masculina, pulseiras ouro elos groumet, pulseira elo promoção, pulseiras masculinas elos em promoção, pulseira de ouro elo groumet na promoção, pulseiras de ouro elos, pulseira  elo de ouro, pulseiras elos de ouro, pulseira com elo ouro, pulseiras com elos ouro, pulseira elos feito em ouro

Joias e Alianças em Ouro, aqui, na Creative Joias...

Pulseiras, Amarelos, Ouros, Elos, Groumets, Grumets, masculinos, homens, homem, meninos, pais,

Produtos relacionados