Nossa Pulseira Cadeado Infantil com Pedras Coloridas de Zircônia em Ouro 18k e Chapa para Gravação, é uma graciosidade, ela é toda delicada, feita especialmente para as princesinhas, para realçar a delicadeza.
Model: PS-1.82

Estoque: 1 Marca: Creative JoiasModelo:PS-1.82 Referência: 6121-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 12/07/2017

A pulseira é feita com o tom inconfundível do Ouro 18k, e seu charme fica por conta de suas pedras coloridas, e também com chapa para gravação, podendo escrever o nome de sua linda princesinha. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Comprimento:

13 cm (com fecho)

Zircônia

Com Zircônias

Compre a sua Pulseira Cadeado Infantil com Pedras Coloridas de Zircônia em Ouro 18k e Chapa para Gravação em Ouro 18k aqui na Creative Joias...