Esta Pulseira Elos Groumet em Ouro com Chapa para Gravação, é ideal para quem busca uma joia marcante e glamurosa, e ao mesmo tempo sem detalhes extravagantes.
Model: PS-1.60
Pulseira Elos Groumet em Ouro com Chapa para Gravação

Estoque: 0 Marca: Creative JoiasModelo:PS-1.60 Referência: 6604-CJ0 Data Lançamento: 15/07/2017

Pulseira Elos Groumet em Ouro com Chapa para Gravação

Esta Pulseira Elos Groumet em Ouro com Chapa para Gravação, é ideal para quem busca uma joia marcante e glamurosa, e ao mesmo tempo sem detalhes extravagantes.

Ela é básica e combina perfeitamente com qualquer look. Seus elos groumet com a chapa para gravação em acabamento polido é a característica peculiar dessa joia. Além disso, ela também pode ser usada com pulseiras que possuem características diversas, fazendo uma mistura moderna, tendência da moda. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Comprimento:

13,5 cm (com fecho)

Elos Groumet

Compre a sua Pulseira Elos Groumet em Ouro com Chapa para Gravação aqui na Creative Joias...

• Pedras: Sem Pedra
  • Temas: Infantil