Quer dar um upgrade no look do dia a dia? Pulseira em Ouro 18k Elos Portugueses, com 20 cm de comprimento é uma joia esplendorosa para todas as ocasiões, onde a elegância não pode faltar.
Model: PS-2.80
Pulseira em Ouro 18k com Elos Portugueses

Estoque: 0 Marca: Creative JoiasModelo:PS-2.80 Referência: 6112-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 16/07/2017

Pulseira em Ouro 18k com Elos Portugueses

Quer dar um upgrade no look do dia a dia? Pulseira em Ouro 18k Elos Portugueses, com 20 cm de comprimento é uma joia esplendorosa para todas as ocasiões, onde a elegância não pode faltar.

Feita na belíssima e sofisticada Malha Portuguesa, é uma joia chamativa e luxuosa.

Os elos arredondados, característica dessa malha, tornam o modelo versátil, afinal ele pode reinar sozinho no visual, ou contar com berloques dos mais diversos tipos, tornando a pulseira exclusiva e com seu estilo.

Uma opção para presentear uma mulher que não abre mão de uma joia luxuosa e com o requinte para transformar o visual. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Comprimento:

20 cm (com fecho)

2,4 g

Malha Portuguesa

Pulseira em Ouro 18k Elos Portugueses, pulseira portuguesa, pulseiras portuguesa, pulseira ouro portuguesa pulseiras ouro portuguesa, pulseira de ouro malha portuguesa, pulseira portuguesa ouro, pulseiras portuguesas ouro feminina, pulseira portuguesa ouro 18, pulseiras portuguesa em ouro 18

Pingentes, alianças, pulseira e muito mais, aqui, na Creative Joias...

Pulseiras, Ouros, Malhas, Portuguesas, femininos, mulheres, meninas, mães, maes, amarelas, amarelos,