Esta linda Pulseira em Ouro 18k, é um verdadeiro encanto.
Model: PS 4,75
Product ID: 2030
Pulseira de Ouro 18k com Elos Curtos
Joias 15% desconto

Pulseira de Ouro 18k com Elos Curtos

Estoque: 0 Marca: Creative JoiasModelo:PS 4,75 Referência: 1947*CJ0 Data Lançamento: 19/11/2016

Pulseira de Ouro 18k com Elos Curtos

Esta linda Pulseira em Ouro 18k com Elos Curtos, é um verdadeiro encanto. Feita em ouro amarelo com o brilho do acabamento polido, a joia se destaca pelos seus belíssimos detalhes. Elegante e de muito bom gosto. É um modelo variável, podendo ser usada sozinha, ou com berloques diversos para criar mais personalidade e um toque exclusivo.

Comprimento:

17,6 cm (com fecho)

Elos Curtos

Pulseira de Ouro 18k com Elos Curtos, pulseiras ouro, pulseira ouro, pulseira de ouro, pulseiras de ouro, pulseira ouro 18, pulseiras ouro 18, pulseira com ouro 18, pulseiras com ouro 18, pulseira de ouro 18, pulseiras de ouro 18, pulseira feito em ouro 18, pulseiras feitas em ouro 18

Um presente para toda a vida. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Pulseiras, Ouros, Amarelos, Elos, Curtos

• Pedras: Sem Pedra