Compre aqui na Creative Joias o seu Pingente Medalha de Agnus Dei em Ouro 18k 0,9 cm, jóia bola chata redonda escrito Agnus Dei com acabamento polido.
Model: PG02-0.88
Pingente Medalha de Agnus Dei em Ouro 18k 0,9 cm

Estoque: 0 Marca: Creative JoiasModelo:PG02-0.88 Referência: 6083*CJ0 Data Lançamento: 21/08/2017

Pingente Medalha de Agnus Dei em Ouro 18k 0,9 cm

Esta jóia com formato de bola achatada escrito Agnus Dei com acabamento polido, é o nosso Pingente Medalha de Agnus Dei em Ouro 18k 0,9 cm.

Símbolos de fé e proteção, as medalhas são uma expressão de religiosidade e devoção. Carregando a escrita Agnus Dei devoto acredita-se que este protetor estará sempre por perto, esta joia é uma peça em ouro, rica em detalhes e amor. Para carregar junto ao coração e estar mais perto de Deus.

Altura:

1,5 cm (com argola)

Largura:

0,9 cm

Ouro (18k - 750)

Ref. Produto:

Formato:

Bola / Redondo

Agnus Dei / Religião

* Não acompanha corrente

Compre esta linda Pingente Medalha de Agnus Dei em Ouro 18k 0,9 cm aqui na Creative Joias.

• Pedras: Sem Pedra
  • Genero: Unissex