Uma joia repleta de carinho, esse é o Pingente Família Menino com Coraçãol e uma Pedra de Zircônia em Ouro. Essa joia reflete muito bem o significado de carinho, e também de amor, ela contém uma pequena pedra de zircônia.
Model: PG-0.61
Pingente Família Menino com Coração e uma Pedra de Zircônia em Ouro

Estoque: 2 Marca: Creative JoiasModelo:PG-0.61 Referência: 7674-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 30/06/2017

Pingente Família Menino com Coração e uma Pedra de Zircônia em Ouro

Um presente perfeito e com uma simbologia única para quem quer ter seu príncipe junto ao peito, com uma joia luxuosa e delicada. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Altura:

1,7 cm (com argola)

Largura:

1,3 cm

CARACTERÍSTICAS:

Pingente Família

* Não acompanha corrente

Pingente Família Menino com Coração e uma Pedra de Zircônia em Ouro, pingente família menino, pingente de menino família feminino, pingentes de família meninos em ouro 18k coração, pingentes família com meninos, pingente de ouro família, pingente família de ouro feminino, pingentinho família meninos, pingentinho de família feminino, pingentinhos de ouro família, pingentinhos ouro família, pingente de ouro família, pingentes família, pingentes família de ouro 18

Alianças e Joias em Ouro, aqui, na Creative Joias.

Pingentes, Família, Famílias, Meninos, Ouros, Amarelos, Pedras, Zircônias, Zirconias, Femininos, Mamaes, Mamães, Mãe, Mae, Mães,