Cheio de amor, assim é o Pingente Família Menino com 6 Corações em Ouro 18k e com Pedra de Zircônia, perfeito para você que é mãe de um lindo Príncipe.
Model: PG-0.55
Pingente Família Menino com 6 Corações em Ouro 18k e com Pedra de Zircônia

Estoque: 2 Marca: Creative JoiasModelo:PG-0.55 Referência: 6390-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 30/06/2017

Pingente Família Menino com 6 Corações em Ouro 18k e com Pedra de Zircônia

Uma maneira perfeita de presentear as mamães de um lindo menino. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Altura:

1,9 cm (com argola)

Largura:

1,7 cm

CARACTERÍSTICAS:

Pingente Família

* Não acompanha corrente

Pingente Família Menino com 6 Corações em Ouro 18k e com Pedra de Zircônia, pingente família meninos, pingente de meninos família feminino, pingentes de família meninos em ouro 18k, pingentes família com meninos, pingente de ouro família, pingente família de ouro feminino, pingentinho família meninos meninas, pingentinho de família feminino, pingentinhos de ouro família, pingentinhos ouro família, pingente de ouro família, pingentes família, pingentes família de ouro 18

Alianças e Joias em Ouro, aqui, na Creative Joias.

Pingentes, Ouros, Amarelos, Pedras, Zircônias, Zirconias, Brancas, Meninos, Mães, Mamães

Pingentes, Ouros, Amarelos, Famílias, Familias, Zircônias, Zirconias, Mãe, Mamães Pedras, Meninas, Meninos