Para as mamães que amam carregar seus príncipes e princesas no peito, esse Pingente Canga Varal para 5 Pingentes em Ouro Amarelo e Branco, é a joia ideal para isso. Com seus corações em Ouro Branco, a joia é um verdadeiro mimo.
Model: PG-1.62
Pingente Canga Varal para 5 Pingentes em Ouro Amarelo e Branco

Estoque: 1 Marca: Creative JoiasModelo:PG-1.62 Referência: 2022-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 14/11/2016

Pingente Canga Varal para 5 Pingentes em Ouro Amarelo e Branco

A peça apresenta design moderno e uma temática diferenciada onde o foco principal fica por conta dos berloques que serão adicionados às suas cinco argolas, de acordo com o gosto de cada cliente.

Bonequinhos para representar os filhos, bichinhos de estimação, amuletos da sorte, enfim, o céu é o limite para você criar uma joia exclusiva e com a sua personalidade.

Altura:

1,0 cm (com argola)

Largura:

3,9 cm

Ouro Amarelo

* Não acompanha corrente

Pingente Canga Varal para 5 Pingentes em Ouro Amarelo e Branco, pingente canga, pingente varal, pingentes canga, pingentes varal para 5 pingentes, pingentes de varal, pingentes de varal, pingente de canga, pingente de varal, pingente de ouro varal, pingente em ouro varal, pingente de varal em ouro, pingente de varal família, pingente família varal

Joias e Alianças em Ouro, aqui, na Creative Joias.

Pingentes, Ouros, Amarelos, Cangas, Varal, Meninas, Meninos, Famílias, Familias, Mães, Mamães

Manual Política de Trocas

• Tonalidade: Amarelo e Branco