Model: PG-0.64
Joias 5% desconto

Pingente Anjo da Guarda em Ouro 18k com 1 Pedra de Zircônia

Estoque: 0 Marca: Creative JoiasModelo:PG-0.64 Referência: 1981*CJ0 Data Lançamento: 06/07/2017

Pingente Anjo da Guarda em Ouro 18k com 1 Pedra de Zircônia

Pingente Anjo da Guarda em Ouro 18k com 1 Pedra de Zircônia, formato de um anjo rezando, acabamento polido. Você pode usar tanto para demonstrar sua Fé. Perfeito para presentear uma pessoa especial. Exclusivo aqui, na Creative Joias.

Miguel é um arcanjo nas doutrinas religiosas judaicas, cristãs e islâmicas. Os católicos, anglicanos e luteranos se referem a ele como São Miguel Arcanjo ou simplesmente como São Miguel.

Zircônia

1 Pedra de Zircônia

* Não acompanha corrente

Pingente Anjo da Guarda em Ouro 18k com 1 Pedra de Zircônia, pingente anjo em ouro, pingente anjo rezando em ouro, pingentes ouro religiosos de anjo pingente de família anjo

Quer exclusividade nas suas Joias em Ouro 18k??? Só aqui na Creative Joias.

Pingentes, Ouros, Religiosos, Amarelos,anjos, católicos, catolicos, religião, altos, relevos, Famílias, Familias