Este belíssimo Pingente Crucifixo Liso feito em Ouro 18K, é ideal para demonstrar toda a sua Fé e usar em qualquer ocasião com os mais diversos look's, para você apenas usar como um acessório a mais em sua combinação.
Model: PG-0.69
Pingente Crucifixo Liso feito em Ouro 18K

Estoque: 1 Marca: Creative JoiasModelo:PG-0.69 Referência: 7111-JP1-TQPFJ Data Lançamento: 14/11/2016

Pingente Crucifixo Liso feito em Ouro 18K

Este belíssimo Pingente Crucifixo Liso feito em Ouro 18K, é ideal para demonstrar toda a sua Fé e usar em qualquer ocasião com os mais diversos look's, para você apenas usar como um acessório a mais em sua combinação.

Ele é liso, totalmente em ouro 18k, pode ser usado com qualquer tipo de corrente, das mais finas até as mais grossas. Com exclusividade, aqui na Creative Joias.

No Cristianismo, um dos símbolos mais utilizados na religião é a cruz. A Encyclopedia Britannica chama a cruz de “o principal símbolo da religião cristã”.

Altura:

3,0 cm (com argola)

Largura:

2,0 cm

Ouro Amarelo

* Não acompanha corrente

Pingente Crucifixo Liso feito em Ouro 18K, pingente crucifixo, pingente de crucifixo, pingentes de crucifixo, pingentes crucifixo, pingentes de ouro com crucifixo, pingente religioso cruz, pingentinho de crucifixo, pingentinho com crucifixo, pingente de ouro crucifixo, pingentes de ouro crucifixo, pingente crucifixo de ouro, pingentes crucifixo de ouro

Joias e Alianças em Ouro, aqui, na Creative Joias.

Pingentes, Cruz, Ouros, Religiosos