Este belíssimo Pingente Gota em Ouro 18k, traduz muito bem o significado de delicadeza, com uma linda pedra de zircônia branca, que reluz o brilho da joia, com seu corpo todo feito em Ouro 18k.
Model: PG-0.14
Joias 5% desconto

Pingente Gota em Ouro 18k

Estoque: 7 Marca: Creative JoiasModelo:PG-0.14 Referência: 6740-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 13/11/2016

Pingente Gota em Ouro 18k

Com estrutura no formato de uma gota, na corrente ele prevalece, enaltecendo a delicadeza feminina.

Perfeito para mulheres delicadas e que não abrem mão de joias versáteis, belíssimas e com muito bom gosto. Com exclusividade, aqui, na Creative Joias.

Altura:

1,2 cm (com argola)

Largura:

3 mm

Teor da Pureza:

Zircônia

Pingente com Pedra

* Não acompanha corrente

Pingente Gota em Ouro 18k, pingente gota, pingentes gotas, pingente de gota, pingentes de gota em ouro, pingente gota ouro, pingentes gota ouro, pingente de ouro gota de zircônia, pingentes com pedras, pingente gota com pedra de zircônia

Creative Joias | A sua loja de Joias em Ouro.