Entre em nosso site e se encante com a nossa Corrente de Ouro com Pingente Símbolo do Infinito e Pedra Ônix, um verdadeiro mimo, perfeita para usar nas mais diversas ocasiões, tanto nas mais comuns, no dia-a-dia, quanto nas mais sofisticadas.
Model: CR-1.85
Corrente de Ouro com Pingente Símbolo do Infinito e Pedra Onix

Estoque: 1 Marca: Creative JoiasModelo:CR-1.85 Referência: 6999*CJ-CE Data Lançamento: 21/08/2017

Corrente de Ouro com Pingente Símbolo do Infinito e Pedra Onix

Aqui está nossa linda Corrente de Ouro com Pingente Símbolo do Infinito e Pedra Onix, um verdadeiro mimo, perfeita para usar nas mais diversas ocasiões, tanto nas mais comuns, no dia-a-dia, quanto nas mais sofisticadas.

Tendo comprimento de 45 cm, a corrente é toda em ouro amarelo 18k, uma verdadeira joia que contém seu lindo símbolo do infinito com uma belíssima pedra onix, dando um toque mais charmoso à produção. Exclusivo, aqui, na Creative Joias.

Comprimento:

45 cm (com fecho)

Ouro (18k - 750)

Ref. Produto:

Onix

Símbolo do Infinito

Pedra Onix

Malha:

Veneziana

Obs:

Acompanha o pingente

Compre a sua Corrente de Ouro com Pingente Símbolo do Infinito e Pedra Onix, aqui, na Creative Joias...