Model: CR-4.15
Joias 15% desconto

Corrente em Ouro Palmeira 3,77gr

Estoque: 0 Marca: Creative JoiasModelo:CR-4.15 Referência: 7240-JP1-TQPFJ Data Lançamento: 16/11/2016

Corrente em Ouro Palmeira 3,77gr

Corrente em Ouro Palmeira 3,77gr, joia em malha palmeira, muito delicada e apesar de ser considerada de um modelo básico é muito luxuosa. Ideal para ser combinada com pingentes, o que lhe confere um visual ainda mais belo e sofisticado. A peça mede aproximadamente 45 cm.

Nosso principal objetivo é proporcionar a você a melhor experiência comprando com a Creative Joias. A sua satisfação é o nosso principal cuidado, por isso, logo abaixo encontrará mais informações deste produto como garantias, entregas, características e, também, na parte de baixo da página orientações de como é nossa empresa, localidade, contatos, como comprar. Sempre pensamos na segurança e comodidade dos nossos clientes.

Comprimento:

45 cm (com fecho)

Ouro Amarelo

correntes de ouro, corrente de ouro, correntes ouro, corrente ouro, corrente de ouro palmeira, correntes de ouro palmeira na promoção, corrente em ouro palmeira barata, correntes de ouro palmeira em promoção, corrente em ouro 18 palmeira promoção

Joias e Alianças em Ouro, aqui, na Creative Joias...