Entre em nosso site e se encante com essa linda Corrente Cartier Quadrada com 11gr de ouro e 60cm. Uma corrente que combina tanto com homens como mulheres. Versátil, ela é encantadora e combina com todos os looks. Exclusividade, Creative Joias.
Model: CR-12.30
Corrente Cartier Quadrada com 11gr de ouro e 60cm

Estoque: 1 Marca: Creative JoiasModelo:CR-12.30 Referência: 7231*CJ-CE Data Lançamento: 21/08/2017

Corrente Cartier Quadrada com 11gr de ouro e 60cm

A Corrente Cartier Quadrada com 11gr de ouro e 60cm é uma joia que harmoniza perfeitamente tanto com o visual masculino como o feminino. Apesar da trama clássica, o contraste dos elos ocos dá um toque moderno para esta joia que conta com resplandecer do acabamento polido.

É uma corrente atemporal, disponível em vários tamanhos. Para os homens recomendamos a de 60 cm, que fica mais solta e alongada no pescoço masculino.

Quer uma peça mais autoral? Então pode combiná-la com pingentes, ou fazer um mix de contrastes com outras correntes.

11 g

Comprimento:

60 cm (com fecho)

Ouro (18k - 750)

Ref. Produto:

Malha:

Cartier

Ouro Amarelo

Compre a sua Corrente Cartier Quadrada com 11gr de ouro e 60cm, aqui, na Creative Joias...