Escolher o Brinco de Coração com 3 cores de Ouro 18k teor 750, é uma forma delicada de presentear e tornar um momento especial oferecendo uma joia simples e que pode ser usada em vários momentos da vida e em diversas ocasiões
Model: BR01-1.74
Brinco de Coração com 3 cores de Ouro 18k

Estoque: 0 Marca: Creative JoiasModelo:BR01-1.74 Referência: 2106*CJ0 Data Lançamento: 08/01/2017

Brinco de Coração com 3 cores de Ouro 18k

Escolher o Brinco de Coração com 3 cores de Ouro 18k, é uma forma delicada de presentear e tornar um momento especial oferecendo uma joia simples e que pode ser usada em vários momentos da vida e em diversas ocasiões.

Seja na orelha de uma mulher, jovem ou de uma criança, este brinco em ouro 18k em forma de coração fica adequado e sutil. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Diâmetro:

8 mm

1,4 g

Teor de Pureza:

Formato Coração

Ouro Branco e Ouro Amarelo

brinco coração, brincos coração, brinco de coração, brincos de coração, brinco ouro branco, brincos com corações, brinco barato coração, brincos ouro coração, brinco coração ouro branco, brincos coração promoção, brinco ouro na promoção, brincos 18 coração, brinco ouro de coração, brincos ouro de coração

Alianças e Joias em Ouro, aqui, na Creative Joias...