Escolher o Brinco de Ouro de Coração de Argola, pode ser uma forma muito linda e delicada de presentear uma pessoa mais que especial.
Model: BR-0.86
Joias 5% desconto

Brinco de Ouro de Coração de Argola

Estoque: 0 Marca: Creative JoiasModelo:BR-0.86 Referência: 7118-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 18/05/2017

Brinco de Ouro de Coração de Argola

Seja na orelha de uma mulher, jovem ou de uma mais madura, este brinco em ouro 18k em forma de coração fica adequado e sutil. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Diâmetro:

1,5 cm

Espessura

2 mm

0,8 g

Teor de Pureza:

Formato Coração

Ouro Branco e Ouro Amarelo

Brinco de Ouro de Coração de Argola, brinco coração argola, brincos coração promoção, brinco de coração na promoção, brincos de coração barato, brinco ouro coração argola, brincos com corações, brinco barato coração, brincos ouro coração, brinco coração ouro branco, brincos coração promoção, brinco ouro na promoção, brincos 18 coração, brinco ouro de coração, brincos ouro de coração

Alianças e Joias em Ouro, aqui, na Creative Joias...

Brincos, Argolas, Ouros, Amarelos, Corações, Femininos, Mulheres, Jovens