Belíssimo, o Anel 3 Cores com 2 Flores em Ouro 18k, é um presente elegante para acrescentar na beleza natural de todas as mulheres e dos gostos mais variados .
Model: AN-2.08
Anel 3 Cores com 2 Flores em Ouro 18k

Estoque: 1 Marca: Creative JoiasModelo:AN-2.08 Referência: 6050-JP1-TQPFJ Data Lançamento: 03/12/2016

Anel 3 Cores com 2 Flores em Ouro 18k

Belíssimo, o Anel 3 Cores com 2 Flores em Ouro 18k, é um presente elegante para acrescentar na beleza natural de todas as mulheres e dos gostos mais variados .

Em ouro 18k, o anel com 2 flores em cima, traz o toque sutil a essa joia. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

3 Tipos de Ouro

Amarelo, Branco e Vermelho

Anel 3 Cores com 2 Flores em Ouro 18k, anel flor, anéis flores feminino, anel com flor em ouro feminino, anéis de ouro com flores, anel de flor feminino, anéis de flores, anel ouro flor, anéis ouro flores, anel de ouro flor, anéis de ouro flores, anel 3 cores flor, anéis 3 cores flor, anel ouro de flor, anéis ouro de flores, anel ouro com flor, anéis ouro com flores, anel de ouro com 2 flores feminino

Saiba o número de seu anel:

Joias e Alianças em Ouro aqui, na Creative Joias...