Esta é a belíssima Meia Aliança em Ouro 18k Cravejado com Pedras de Zircônia, podendo ser combinada com os mais variados estilos e nas mais variadas ocasiões. Um presente que vai agradar a mulheres de todos os gostos.
Model: AN-1.31
Joias 5% desconto

Meia Aliança em Ouro 18k Cravejado com Pedras de Zircônia

Estoque: 2 Marca: Creative JoiasModelo:AN-1.31 Referência: 7766-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 23/07/2017

Meia Aliança em Ouro 18k Cravejado com Pedras de Zircônia

Com seu  corpo feito no tom inconfundível do Ouro 18k, e seu aro rodeado pelas lindas zircônias brancas.

Este é o mais profundo exemplo da beleza de uma joia elegante e graciosa. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Zircônia

Cravejado de Zircônias

Meia Aliança em Ouro 18k Cravejado com Pedras de Zircônia, meia aliança zirconia feminino, meia aliança de zirconias, anel meia aliança cravejado de zirconia, meia aliança com zirconias feminino, meia aliança em ouro de zirconia, meia aliança de zirconias, meia aliança pedra de zirconia, meia aliança pedras de zirconia, meia aliança de ouro com pedra de zirconia, meia aliança com pedras de zirconias

Saiba o número de seu anel:

Creative Joias... Aqui você encontra as melhores Joias...

Meias, Alianças, anel, ouros, femininos, mulheres, meninas, mães, maes, pedras, zircônias, zirconias, casamentos, noivados, brancos, brancas, chuveiros

• Tonalidade: Amarela
  • Pedras: Com Pedra