A joia perfeita, assim podemos chamar esse Aparador de Aliança Tricolor Ouro Amarelo-Branco e Vermelho. Um modelo tradicional, e totalmente delicado, podendo ser usado em todos os momentos, ocasiões e com os mais variados estilos de roupas.
Model: AN-0.82
Aparador de Aliança Tricolor Ouro Amarelo-Branco e Vermelho

Estoque: 2 Marca: Creative JoiasModelo:AN-0.82 Referência: 7761-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 03/12/2016

Aparador de Aliança Tricolor Ouro Amarelo-Branco e Vermelho

Quer presentear alguém mais que especial? Então esse Aparador é a escolha mais que perfeita para esse momento. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

1.48 g (par)

3 Tipos de Ouro

(Amarelo, Vermelho e Branco)

Aparador de Aliança Tricolor Ouro Amarelo-Branco e Vermelho, aparador de aliança em ouro 3 cores feminino, aparador de aliança de 3 cores, aparador de aliança em ouro de 3 cores feminino, aparadores de alianças com 3 cores, aparador aliança de 3 cores, anel aparador de aliança ouro 3 cores, aparador aliança ouro 3 cores, aparador de aliança de ouro 3 cores, aparador de aliança de ouro 3 cores, aparador aliança em  ouro 3 cores, aparadores de alianças em ouro 3 cores