Este é nosso belíssimo Aparador de Aliança Cravejado com Zircônias em Ouro 18k, um verdadeiro charme, podendo ser combinado com todos os estilos, e podendo ser usado em todos os momentos, quer surpreender uma pessoa especial? Esse Aparador vai conseguir.
Model: AN-1.31
Aparador de Aliança Cravejado com Zircônias em Ouro 18k

Estoque: 2 Marca: Creative JoiasModelo:AN-1.31 Referência: 7766-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 23/07/2017

Aparador de Aliança Cravejado com Zircônias em Ouro 18k

Este é nosso belíssimo Aparador de Aliança Cravejado com Zircônias em Ouro 18k, um verdadeiro charme, podendo ser combinado com todos os estilos, e podendo ser usado em todos os momentos, quer surpreender uma pessoa especial? Esse Aparador vai conseguir, pode ter certeza!

Com seu  corpo feito no tom inconfundível do Ouro 18k, e seu aro rodeado pelas lindas zircônias brancas.

Este é o mais profundo exemplo da beleza de uma joia elegante e graciosa. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

2,28 g (par)

Zircônia

Cravejado de Zircônias

Aparador de Aliança Cravejado com Zircônias em Ouro 18k, aparador de aliança zirconia feminino, aparador de aliança de zirconias, aparador de aliança cravejado de zirconia, aparador de aliança com zirconias feminino, aparador aliança em ouro de zirconia, aparador aliança de zirconias, aparador de aliança pedra de zirconia, aparador de aliança pedras de zirconia, aparador de aliança de ouro com pedra de zirconia, aparador de aliança com pedras de zirconias