Este é o nosso lindo Anel Transpassado em Ouro 18k, este anel é um verdadeiro luxo, com detalhes pequenos, e no tom inconfundível do Ouro 18k.
Model: AN-2.04
Joias 10% desconto

Anel Transpassado em Ouro 18k

Estoque: 1 Marca: Creative JoiasModelo:AN-2.04 Referência: 7764-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 03/12/2016

Anel Transpassado em Ouro 18k

Este é o nosso lindo Anel Transpassado em Ouro 18k, este  anel é um verdadeiro luxo, com detalhes pequenos, e no tom inconfundível do Ouro 18k.

1,85 g

Transpassado

Anel Transpassado em Ouro 18k, anel transpassado vazado, anéis de ouro transpassado, anel de ouro feminino transpassado, anéis transpassados ouro vazado, anel transpassado,anéis transpassado, anel transpassado, anéis transpassados, anel transpassado, anéis transpassados

Saiba o número de seu anel:

Exclusividade!!! Joias em Ouro só aqui na Creative Joias...

Anéis, Aneis, Transpassados, Ouros, Amarelos, Femininos, Mulheres

• Tonalidade: Amarela