Uma joia charmosa, assim é o Anel Folha Três Cores de Ouro, perfeito para aqueles que buscam uma joia discreta e ao mesmo tempo elegante.
Model: AN02-2.68
Anel Folha Três Cores de Ouro

Estoque: 1 Marca: Creative JoiasModelo:AN02-2.68 Referência: 7342-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 03/12/2016

Anel Folha Três Cores de Ouro

Uma joia charmosa, assim é o Anel Folha Três Cores de Ouro, perfeito para aqueles que buscam uma joia discreta e ao mesmo tempo elegante.

Feito com o tom inconfundível dos três tipos de ouro.

Um anel que encanta pela riqueza de detalhes onde, juntas, as 3 cores proporcionam uma peça almejada. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Pedras

3 Tipos de Ouro

(Vermelho, Amarelo, Branco)

Anel Folha Três Cores de Ouro, anel 3 cores, anéis sem pedra 3 cores, anel de 3 cores, anéis de 3 cores, anel com 3 cores, anéis com 3 cores, anel ouro 3 cores feminino, anéis ouro 3 cores, anel de ouro 3 cores, anéis de ouro 3 cores, anel em  ouro 3 cores, anéis em ouro 3 cores

Saiba o número de seu anel:

Nós da Creative Joias oferecemos o melhor preço em anéis, alianças e muito mais.