Esta é uma joia encantadora, o Anel Coração Cravejado com Zircônia Branca em Ouro 18k, que têm como destaque a beleza e o brilho das zircônias. Só aqui, na Creative Joias.
Model: AN-2.30
Anel Coração Cravejado com Zircônia Branca em Ouro 18k

Estoque: 0 Marca: Creative JoiasModelo:AN-2.30 Referência: 1852*CJ0 Data Lançamento: 14/09/2017

* Disponível em estoque.

** Não tem seu número??? Nós podemos ajudar!!! Encaminhe um e-mail ou whatsapp com a referência do produto e número/tamanho, verificaremos direto na fábrica.

Anel Coração Cravejado com Zircônia Branca em Ouro 18k

Esta é uma joia encantadora, o Anel Coração Cravejado com Zircônia Branca em Ouro 18k, que têm como destaque a beleza e o brilho das zircônias.

É uma joia delicada e ao mesmo tempo importante pelo brilho majestoso que a pedra confere ao acessório.

Lindo presente para eternizar uma data especial, como o noivado, festa de 15 anos ou aniversário de uma mulher inesquecível. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Detalhes do Produto (unidade):
- Ref. do Produto ....: 1852
- Metal ....................: Ouro 18k (teor 750)
- Cor do Ouro ..........: Amarelo
- Acabamento .........: Polido, Cravejado
- Pedra .....................: Zircônia
- Cor da Pedra .........: Branca
- Gênero ..................: Feminino
- Detalhes ................: Chuveiro, Coração
- Tema .....................: Modernos, Tradicional, Festas, Clássicos
- Garantia ................: Garantia Eterna do Ouro com Certificado

Dimensões e Peso (aproximado):
- Peso .....................: 1,7 g

Garantia do Produto:
- Todos os produtos acompanham Certificado de Garantia.
* Informações adicionais da garantia, cuidados com a peça e recomendações da Creative Joias estão disponíveis na aba "Garantia" de cada produto ou nos links úteis do nosso site, localizados no rodapé da nossa página.

Para sua maior segurança e comodidade:
- Certificado de Garantia do Produto
- Caixa de veludo para presentear
- Para todo pedido, é gerado um código de rastreamento que possibilita acompanhar a entrega do seu produto
* Informações adicionais dos itens inclusos estão disponíveis na aba "Itens Inclusos" de cada produto, e a segurança do site para sua compra segura está nos links úteis "segurança" do nosso site.

Apoio ao Cliente:
Saiba como medir o número da sua Aliança ou Anel com as dicas da Creative Joias.
- Esta com dúvida de como COMPRAR na Creative Joias? Acesse a seção de links úteis no rodapé do nosso site e compre com tranquilidade.

Exclusividade!!! Compre o seu Anel Coração Cravejado com Zircônia Branca em Ouro 18k, aqui, na Creative Joias...

• Pedras: Com Pedra
  • Tipo de Pedra: Zircônia