Este incrível Anel em Ouro 18k Cravejado com Zircônia, é a opção perfeita para ocasiões em que a elegância deve prevalecer.
Model: AN-5.38
Anel em Ouro 18k Cravejado com Zircônia

Estoque: 1 Marca: Creative JoiasModelo:AN-5.38 Referência: 3350-JP1-TQPFJ Data Lançamento: 03/12/2016

Anel em Ouro 18k Cravejado com Zircônia

Com corpo feito em ouro amarelo com acabamento polido, o anel apresenta design redondo e têm as zircônias no topo, modelo "chuveiro", como principal destaque, ressaltando seu brilho com muito encanto.

Este é o mais profundo exemplo da beleza de uma joia elegante e graciosa.

Encantador, é um anel totalmente versátil, que se encaixa perfeitamente em todas as ocasiões e pode até ser usado diariamente. Ou seja, presente certo. Sem erro. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Zircônia

Cravejado de Zircônias

Anel em Ouro 18k Cravejado com Zircônia, anel zirconia feminino, anéis zirconias, anel de zirconia modelo chuveiro, anéis com zirconias feminino, anel de zirconia, anéis de zirconias, anel pedra de zirzonia, anies pedras de zirconia, anel com pedra de zirconia, anéis com pedras de zirconias

Saiba o número de seu anel:

Creative Joias... Aqui você encontra as melhores Joias...