Esse é o nosso incrível Anel Chuveiro em Ouro 18k com Zircônias Brancas, um anel totalmente delicado e charmoso. Podendo ser usado em todos os momentos, ele combina com os mais variados look's, e a mais variadas ocasiões.
Model: AN-3.20
Anel Chuveiro em Ouro 18k com Zircônias Brancas

Estoque: 1 Marca: Creative JoiasModelo:AN-3.20 Referência: 2297-JP2-TQPFJ Data Lançamento: 30/07/2017

Anel Chuveiro em Ouro 18k com Zircônias Brancas

Esse é o nosso incrível Anel Chuveiro em Ouro 18k com Zircônias Brancas, um anel totalmente delicado e charmoso. Podendo ser usado em todos os momentos, ele combina com os mais variados look's, e a mais variadas ocasiões.

Este é o mais profundo exemplo da beleza de uma joia elegante e charmosa.

Pequeno, delicado e extremamente encantador, é um anel totalmente versátil, que se encaixa perfeitamente em todas as ocasiões e pode até ser usado diariamente. Ou seja, presente certo. Sem erro. Com exclusividade aqui, na Creative Joias.

Zircônia

Zircônias Brancas

Anel Chuveiro em Ouro 18k com Zircônias Brancas, anel zirconia chuveiro em ouro, anéis zirconias feminino, anel chuveiro de zirconia, anéis em ouro 18 com zirconias, anel de zirconia chuveiro feminino, anéis de zirconias femininos, anel pedra de zirzonia, anies pedras de zirconia, anel com pedra de zirconia, anéis com pedras de zirconias

Saiba o número de seu anel:

Exclusividade!!! Joias em Ouro só aqui na Creative Joias...

brancos, brancas, anéis, aneis, anel, ouros, femininos, mulheres, mães, maes, pedras, zircônias, zirconias, chuveiros, casamentos, noivados

• Tonalidade: Amarela
  • Pedras: Com Pedra